Velashape

  • vela1

Velashape

 

Como forma de tratamento para Gordura Localizada e Celulite (HLDG), hoje vamos falar de um aparelho super querido e requisitado aqui na Estética Lia Capez, o Velashape.

As sessões são realizadas semanalmente com 30 mim de duração, a aplicação é bem confortável sentindo apenas um aquecimento e uma leve sucção. Os resultados são visíveis já na segunda sessão.

O aquecimento faz uma modificação térmica do tecido adiposo que está diretamente ligada a relação: Temperatura x Tempo.

Redução mais rápida da celulite

Melhor resultado em redução de medidas e contorno corporal
É um aparelho que consegue reunir 4 tecnologias que atuam ao mesmo tempo na área tratada:

  • Radiofrequência: aumenta a temperatura do tecido entre 40°C e 42°C, o que desencadeia uma sequência de reações fisiológicas, proporcionando a redução do tamanho das células de gordura e estímulo da produção de colágeno responsável pela firmeza da pele.
  • Laser Infravermelho: aquece o tecido abaixo da derme profunda e concentra a Radiofrequência ajudando a propagar melhor no tecido aquecido. Melhora a circulação sanguínea e linfática, também estimula a produção de colágeno.
  • Sucção Negativa e Rolamento: Melhora a circulação linfática, melhora o aporte sanguíneo, trazendo nutrientes para a região, reorganiza o tecido e remodela a área tratada.

Indicado para os quadros de: HLDG (celulite), Flacidez e Gordura Localizada.
Contra indicado para gestantes,  pessoas com varizes, IMC elevado, sensibilidade dos vasos capilares, marcapasso, linfedema.

 

Vale lembrar que todo tratamento necessita de manutenção, recomendamos que inicialmente essa manutenção seja feita de 15 em 15 dias depois de 30 em 30 e conforme a avaliação analisamos a necessidade de cada um.

 

No Comments

Post A Comment