Combate às estrias

Striort

O STRIORT é uma técnica não invasiva com base ortomolecular de combate às estrias. Apresenta ótimos resultados que melhoram a aparência das estrias (inclusive estrias brancas) em até 80%, em alguns casos esse resultado é atingido logo na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo. Indicado para todos os tipos de pele e contraindicado para gestantes, lactantes e pacientes com níveis elevados de glicocorticoides.

Utilizamos a técnica de sucção (endermologia) para estimular a produção de colágeno e elastina na pele, e devolver a oxigenação e circulação sanguínea anteriormente quase inexistente na região estriada. Se partirmos para uma linguagem mais técnica, o Striort é uma associação de uma técnica mecânica que é a endermologia com cosméticos ortomoleculares.

Agende seu horário

Seus benefícios

A endermologia além de aumentar a vascularização da estria, e com isso ajudar na permeação dos cosmecêuticos, também provoca um processo inflamatório naquela estria estimulando assim os fibroblastos a produzirem colágeno e elastina.

Os cosméticos Ortomoleculares (cosmecêuticos) possuem vitaminas, oligoelementos, proteínas, que são substâncias que possuem afinidade com nosso organismo, por isso agem de maneira mais rápida e profunda. Os cosmecêuticos utilizados no Striort são específicos para aumentar a vascularização e regeneração, “afinando” a estria, e com isso amenizando bastante sua aparência. Resumindo: é uma associação da sucção com cremes ortomoleculares.

X