Renove sua pele

Peeling do Mar Morto

Um peeling sem química! O tratamento conhecido como peeling do Mar Morto, feito com ativos de uma planta encontrada nas águas que banham o Oriente Médio, consegue renovar a pele sem os efeitos colaterais de um peeling comum.

Como é feito o peeling do Mar Morto?

Também chamado de peeling Rose de Mer, este procedimento estético começa com uma super esfoliação, que elimina as células mortas da pele e segue com a aplicação de um gel que age na primeira camada da pele, acelerando a renovação celular.

O produto é natural rico em vitaminas A, E e C além de minerais que ajudam no tratamento contra acne, manchas na pele, melasmas e marcas de expressão. A aplicação do peeling do Mar Morto pode durar até duas horas e os resultados podem ser vistos já na primeira sessão.

O resultado pode ser visto na primeira sessão. Até cinco dias após a aplicação, acontece a descamação, porém não provoca a agressão que normalmente ocorre nos peelings comuns.

Uma das vantagens deste peeling é não ter contraindicações: como é um produto natural, pode ser realizado por gestantes e lactantes. Além disso, é um procedimento que pode ser realizado em qualquer época do ano, incluindo o verão. É recomendado, também, para pessoas que têm maior sensibilidade aos peelings químicos.

Esse procedimento é indicado para quem deseja melhorar a textura de forma rápida e natural, clareando manchas e uniformizando a pele com marcas de acne, rugas e hiperpigmentação.

Agende seu horário

X