Tratamento Ortomolecular

  • IMG_4298

Tratamento Ortomolecular

Hoje vamos falar sobre tratamento Ortomolecular, que vem ficando mais conhecido nos últimos tempo e aqui na clínica já é utilizado, como por exemplo o STRIORT (tramento para estrias que nos traz excelentes resultados) e agora chegamos com as novidades Up Glúteos e Clareamento facial (mais pra frente vou falar de cada um deles para vocês).

Primeiro vamos falar um pouco sobre a terapia Ortomolecular, que foi desenvolvida por Linus Pauling e trata das concentrações de compostos dentro do organismo, fo excesso de toxinas, do bom e do mau funcionamento. São utilizados aminoácidos, vitaminas, proteínas e minerais para que a combinação destes estimulem os ativos adormecidos em nosso organismo.

Esse tipo de terapia tem como base a utilização de oligoelementos, fitoterápicos, aminoácidos, vitaminas, sais minerais.

Na formulação dos produtos há ingredientes cuidadosamente selecionados, existe um trabalho de sinergia na composição que facilitam as reações químicas entre os componentes, produzindo melhor resposta ao tratamento.

A terapia Ortomolecular tem tudo a ver com a estética, pois trata o lado de dentro do organismo, para proporcionar uma pele mais bonita e saudável.

 

Alguns dos ativos utilizados em nossos tratamentos:

Zinco: Auxilia na regeneração celular, cicatrização dos tecidos, da acne e dermatites, como por exemplo: psoriase.
Cobre: Estimula o processo de defesas orgânicas. Promove a absorção do ferro, essencial para as hemácias, tecido conjuntivo, fibras nervosas e pigmentação da pele.
Magnésio: Atua na remoção de substâncias tóxicas e regula tônus muscular. É um dos minerais essenciais para a regeneração celular. Em conjunto com oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter os efeitos do envelhecimento e de diversas doenças.
Manganês: Atua na formação do colagéneo nas células epidérmicas.

 

Nosso protocolo UP GLÚTEOS é um método exclusivo, desenvolvido pela Estética Lia Capez, que tem como objetivo remodelar e firmar os glúteos através da combinação dos produtos Ortomoleculares, massagem modeladora e corrente russa.

Ativos utilizados como o cálcio e o potássio participam do potencial de ação muscular, aumentando a qualidade da contração muscular, associados a um outro produto que utilizamos chamado Íon Firm vão auxiliar também a combater a flacidez do tecido. Ou seja, o bumbum fica durinho mesmo, tanto a musculatura quanto a pele ficam firmes de verdade.

 

Nosso outro protocolo também exclusivo e desenvolvido pela clínica é voltado para o CLAREAMENTO FACIAL, nele também utilizamos produtos ortomoleculares, microagulhamento e associamos com o peeling 3D, tudo para ficar com a pele sem manchas e com muito colágeno.

 

E para ajudar esses novos protocolos estão em promoção durante o mês de fevereiro. Agora não tem desculpa né?

 

No Comments

Post A Comment