Injetáveis

dermato

ALGUNS PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS

corporal01

Toxina Botulínica

Injeção subcutânea de toxina botulínica que promove efeito tensor por tempo determinado, suavizando rugas e linhas de expressão geralmente na parte superior da face como testa e redor dos olhos.

corporal01

Tratamento Para Hiperidrose Com Toxina Botulínica

A hiperidrose é uma condição que provoca suor excessivo. Os pacientes podem suar mesmo em repouso. Isso porque as glândulas sudoríparas dos pacientes são hiperfuncionantes. A hiperidrose pode decorrer de diferentes causas, como fatores emocionais, hereditários ou doenças. Diferentes regiões do corpo podem ser acometidas pela hiperidrose: axilas, palma das mãos, rosto, cabeça, sola dos pés e virilha.

corporal01

Peeling Facial

O termo Peeling é originado do termo em inglês “peel off” que significa descamar. Através da descamação com o uso de ácidos retinóico, salicílico, ATA, laser de Co2 fracionado entre outros, conseguimos tratar afecções cutâneas como estrias, flacidez, rugas, manchas, poros dilatados, cicatrizes, acne, etc.

corporal01

Preenchimentos

Técnica médica que introduz preenchedores corrigindo sulcos, diminuindo rugas e marcas de expressão geralmente na parte inferior da face. Utilizamos ácido hiálurônico, substância natural e fisiológica que promove o turgor e atrai água para a região. O resultado permanece por quase um ano.

corporal01

Fios de Sustentação

Para quem quer dar um Up na face mas morre de medo do bisturi, os fios de sustentação podem ser uma alternativa segura, sem downtime (período de recuperação) eficaz e minimamente invasiva. Num rosto jovem, a camada de gordura e os músculos estão firmemente ancorados na estrutura óssea, e tem uma capacidade mantida de sustentação. Assim a pele permanece na sua posição, e podemos observar características de um rosto jovem, com volume, contorno e um formato tendendo ao oval, com pele lisa, sem rugas ou sulcos. No rosto envelhecido, os músculos ficam flácidos, a camada de gordura cede, e a pele acompanha tudo, ficando também flácida e caída. Aparecem os sulcos, as rugas e as manchas. No processo de envelhecimento facial, ocorre a perda do colágeno e flacidez dos tecidos de sustentação da face, com consequente queda da maça do rosto, formação do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo dando aspecto de buldog e perda do contorno da mandíbula. Quando esse processo está no inicio por volta dos 40 a 50 anos, onde a flacidez é leve, é possível melhorar essa queda, através dos fios de sustentação facial. Os fios de sustentação da face podem ser absorvíveis como os fios de ácido polilático (fio silhouette, fio block), os de PDO (polidioxanona como miracu, fio mint) ou inabsorvíveis que são os de polipropileno com garrinhas (fio russo). Qualquer um desses fios é biologicamente compatível, não dão rejeição e não migram.
Indicado para:
* Ptose ( queda ) da pele do terco médio da face
* Ptose da linha mandibular
* Ptose do supercilio
* Flacidez da pele do pescoço
* Perda do volume malar.

corporal01

Enzimas (Intradermoterapia)

As ENZIMAS podem ajudar a eliminar gordura e contribuir para o emagrecimento e redução de celulite, inclusive diminuição de papada!
São aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas, ou seja, que quebram as cadeias de gordura (glicerol e ácidos graxos), transformando-as em micropartículas que são facilmente excretadas do organismo pela urina. Assim como o número de procedimentos, o local também pode variar: diretamente na gordura localizada ou intramuscular, que age de forma mais abrangente. Com a aplicação da enzima correta, o organismo começa a excretar a gordura degradada a partir da primeira aplicação, fazendo então que o metabolismo também trabalhe para isso, acelerando-o. Dentre as substâncias, as mais usadas são hialuronidase, estreptoquinase, xantina, cafeína, derivados do girassol e da alcachofra, tiratricol, silício e chá verde. Eles possibilitam reações que induzem à vasodilatação, assim otimizando a circulação e contribuindo com o funcionamento metabólico, favorecendo a ação de colágeno, oferecendo ação lipolítica e ainda regulando o metabolismo celular. Lembrando que as enzimas também são aplicadas na face para incremento do colágeno e hidratação.

corporal01

Escleroterapia em Membros Inferiores

Tratamento de varizes nos membros inferiores.

corporal01

Sculptra

Sculptra é o nome comercial do ácido L polilático, um bioestimulador que aumenta a produção de novo colágeno na pele. É indicado para tratamento da flacidez da pele, tanto do rosto quanto corporal. No corpo, pode ser utilizado nos braços, na flacidez abdominal (pós emagrecimento ou pós gravidez), na flacidez da pele do bumbum e das coxas (melhorando inclusive o aspecto da celulite).

Não se trata de um produto para preenchimento facial, pois de fato, ele promove aumento na quantidade de colágeno novo e com isso traz um rejuvenescimento real dos locais tratados, mas pode ser indicado em casos em que o paciente precisa melhorar o contorno facial e inclusive volumizar algumas áreas, como malares.

A grande vantagem da aplicação do Sculptra é que sua pele se modifica e rejuvenesce gradualmente, a cada nova sessão, assim os resultados além de muito eficazes ocorrerão de forma natural.