UP no visual

Fios de Sustentação

Para quem quer dar um Up na face mas morre de medo do bisturi, os fios de sustentação podem ser uma alternativa segura, sem downtime (período de recuperação) eficaz e minimamente invasiva. Num rosto jovem, a camada de gordura e os músculos estão firmemente ancorados na estrutura óssea, e tem uma capacidade mantida de sustentação.

Assim a pele permanece na sua posição, e podemos observar características de um rosto jovem, com volume, contorno e um formato tendendo ao oval, com pele lisa, sem rugas ou sulcos. No rosto envelhecido, os músculos ficam flácidos, a camada de gordura cede, e a pele acompanha tudo, ficando também flácida e caída. Aparecem os sulcos, as rugas e as manchas.

No processo de envelhecimento facial, ocorre a perda do colágeno e flacidez dos tecidos de sustentação da face, com consequente queda da maça do rosto, formação do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo dando aspecto de buldog e perda do contorno da mandíbula. Quando esse processo está no inicio por volta dos 40 a 50 anos, onde a flacidez é leve, é possível melhorar essa queda, através dos fios de sustentação facial.

Os fios de sustentação da face podem ser absorvíveis como os fios de ácido polilático (fio silhouette, fio block), os de PDO (polidioxanona como miracu, fio mint) ou inabsorvíveis que são os de polipropileno com garrinhas (fio russo). Qualquer um desses fios é biologicamente compatível, não dão rejeição e não migram.

Indicado para:

* Ptose ( queda ) da pele do terco médio da face
* Ptose da linha mandibular
* Ptose do supercilio
* Flacidez da pele do pescoço
* Perda do volume malar.

Agende seu horário

X