Estética Fit

  • Now Serving

Estética Fit

 

 

O treino dos famosos chega na Estética Lia Capez
Há alguns anos consagrada no mercado da estética e fisioterapia, a corrente russa é uma corrente elétrica usada (através de eletrodos conectados à pele) para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado.
A técnica foi desenvolvida na Rússia (como o nome já evidência), na década de 80, e foi utilizada inicialmente para a melhora da flacidez, atrofia e fadiga muscular que os astronautas do país apresentavam, pela falta da ação da gravidade na musculatura, ao retornar de suas missões espaciais. Hoje, o aparelho é usado para funções estéticas como gasto calórico, hipertrofia muscular, melhora da celulite, inchaço, etc, e também na fisioterapia para analgesia e reabilitação.
Recentemente, academias conceituadas no país vêm adotando protocolos de treinos de 20 minutos que equivalem a 3 horas de musculação, associados concomitantemente aos eletrodos da corrente elétrica. Os exercícios contraem as fibras musculares de forma voluntária e a máquina trabalha contrações involuntárias, atingindo de forma profunda e precisa a musculatura. Isso tudo sem correr o risco de haver lesões ou sobrecarga muscular !!!
A febre do momento chegou nas academias do Brasil há pouco mais de um ano e rapidamente caiu no gosto de personalidades dignas de corpos esculturais como Grazi Massafera, Bruna Marquesine, Claudia Raia, dentre outros.

el2 el3
Como nós não podíamos ficar de fora, trouxemos um plano de tratamento para a clínica, já que possuímos a tecnologia e o know how necessário para manusear o aparelho. Convidamos então um personal trainer conhecedor da técnica e implementamos a atividade física completa!
Neste mês, estamos com uma promoção especial englobando nutricionista, Criofrequência (outro aparelho para redução de gordura e flacidez), nosso protocolo exclusivo Estética Fit, mais dois cremes de ação lipolítica pré e pós treino.

WhatsApp Image 2018-04-29 at 15.52.57 (1)

WhatsApp Image 2018-04-29 at 15.52.57

WhatsApp Image 2018-04-29 at 15.52.58
Você é nosso convidado para conhecer este tratamento maravilhoso! Mas fique ligado pois existem contraindicações
O uso das correntes elétricas para estimulação muscular deve ser evitado em pessoas com cardiopatias congestivas e insuficiência cardíaca, portadores de marca-passo, indivíduos com patologias circulatórias como flebites, embolias, e tromboflebites, processos infecciosos e inflamatórios, febre, neoplasia, doenças renais crônicas, patologias pulmonares (como enfisema), tumores na pele, doenças de pele extensas, algumas doenças reumatológicas, implantes metálicos, lesões musculares tendinosas e ligamentares que impeçam a contração muscular fisiológica.

No Comments

Post A Comment