Reduzir gordura localizada e auxiliar na perda de peso

Enzimas

As ENZIMAS podem ajudar a eliminar gordura e contribuir para o emagrecimento e redução de celulite, inclusive diminuição de papada!
São aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas, ou seja, que quebram as cadeias de gordura (glicerol e ácidos graxos), transformando-as em micropartículas que são facilmente excretadas do organismo pela urina. Assim como o número de procedimentos, o local também pode variar: diretamente na gordura localizada ou intramuscular, que age de forma mais abrangente auxiliando a perda de peso.

Com a aplicação da enzima correta, o organismo começa a excretar a gordura degradada a partir da primeira aplicação, fazendo então com que o metabolismo também trabalhe para isso, acelerando-o. Dentre as substâncias, as mais usadas são hialuronidase, estreptoquinase, xantina, cafeína, derivados do girassol e da alcachofra, tiratricol, silício e chá verde. Eles possibilitam reações que induzem à vasodilatação, assim otimizando a circulação e contribuindo com o funcionamento metabólico, favorecendo a ação de colágeno, oferecendo ação lipolítica e ainda regulando o metabolismo celular. Lembrando que as enzimas também são aplicadas na face para incremento do colágeno e hidratação.

Agende seu horário

X