Aumente a produção do colágeno

Acido poli L láctico

O ácido L polilático é um bioestimulador que aumenta a produção de novo colágeno na pele, é uma espécie de sal injetável. Ele é diferente dos preenchedores tradicionais – como os de ácido hialurônico – porque não é diretamente responsável por dar volume ou preencher rugas. Sendo um bioestimulador, o ácido L polilático é gradualmente absorvido após ser injetado e age estimulando a produção endógena de colágeno, (neocolagênese ou colágeno novo) que faz a pele se auto preencher ao longo do tempo e restaurar o colágeno perdido ao longo dos anos, trazendo um rejuvenescimento real dos locais tratados. Com isso, pode ser indicado para casos em que o paciente precisa melhorar o contorno facial e inclusive volumizar algumas áreas, como malares.

É indicado para tratamento da flacidez da pele, tanto do rosto quanto corporal e que demonstram perda de sustentação. No corpo, pode ser utilizado nos braços, na flacidez abdominal (pós emagrecimento ou pós gravidez), na flacidez da pele do bumbum e das coxas (melhorando inclusive o aspecto da celulite).

A grande vantagem da aplicação do ácido L polilático é que a pele se modifica e rejuvenesce gradualmente, a cada nova sessão, e o resultado total aparece em até 6 meses da última aplicação, ocorrendo de forma natural.

A aplicação do ácido L polilático é feita por meio de uma cânula (agulha sem ponta perfurante) e cada sessão dura em média 45 minutos, dependendo da quantidade do produto a ser injetado. Como o mesmo já possui anestésico em sua fórmula, a aplicação é pouco dolorosa e o paciente pode retornar imediatamente às suas atividades.

Agende seu horário

X