Tratamento com velashape
O Velashape é considerado o aparelho mais eficaz do mundo no combate à celulite e traz resultados rápidos e em menos tempo de tratamento (aproximadamente 6 sessões). Além de eliminar celulites, ele firma a pele, modela coxas, abdome, costas e glúteos. O Velashape foi o primeiro aparelho aprovado pela FDA (USA) de tratamento a celulite e redução circunferencial. Aqui no Brasil é também aprovado pela ANVISA.
velashape, combate a celulite, celulite, diminuição da celulite, tratamento de celulite, tratamento estético, eliminar celulite, modelar coxas, modela coxa, costas, modelar glúteos
15991
page,page-id-15991,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
 

Velashape 2

imgs_vela

Considerado o aparelho mais eficaz do mundo no combate à celulite, o Velashape traz resultados rápidos e em menos tempo de tratamento (aproximadamente 6 sessões). Além de eliminar celulites, o Velashape firma a pele, modela coxas, abdome, costas e glúteos. O Velashape foi o primeiro aparelho aprovado pela FDA (USA) de tratamento a celulite e redução circunferencial. Aqui no Brasil é também aprovado pela ANVISA.

COMO O VELASHAPE FUNCIONA?
Equipado com a tecnologia ELOS (Electro Optical Synergy), combina a duas fontes de energia, Radiofrequência bipolar e Infravermelho, além de realizar uma suave Pressão Negativa (sucção) e manipulação mecânica da pele. A Radiofrequência bipolar e a luz infravermelha aquecem os tecidos mais profundos da derme, fazendo com que as células de gordura acelerem seu metabolismo, “queimando” seu próprio conteúdo e perdendo seu volume. Esse mesmo aquecimento gera contração das fibras elásticas e estimula o colágeno, fazendo com que a flacidez reduza, melhorando o aspecto da pele. O Velashape age diretamente na flacidez e na gordura localizada, gatilhos para o aparecimento da celulite. A Suave Pressão Negativa (Sucção) começa então a agir para aumentar a vascularização feita por roletes, manipulando os tecidos e assim produz uma drenagem linfática profunda e uma massagem modeladora. O Velashape age na flacidez e na gordura localizada, gatilhos para o aparecimento da celulite.

ONDE PODE SER APLICADO?
Pode ser aplicado nas coxas, braços, abdômen, culotes, glúteos e demais regiões.

TEM CONTRAINDICAÇÃO?
É contraindicado somente em gestantes e relativamente contra indicado para quem tem fragilidade capilar.

QUAL A SENSAÇÃO?
Tanto os raios infravermelhos como a radiofrequência precisam aquecer o corpo até 42ºC. Assim, é comum sentir a pele quente. A massagem com vácuo (sucção) também pode beliscar a pele, principalmente na parte interna de coxas, mas não há relatos de dor, apenas um desconforto.

O TRATAMENTO EXIGE ALGUM PREPARO?
O tratamento não requer nenhum preparo antes e nem depois