Pump Glúteo: tratamento para celulite
Pump Glúteo é um tratamento com aparelho de efeito a vácuo na região do glúteo, que através de uma ventosa, faz compressões e descompressões, estimulando e tonificando a musculatura, melhorando a circulação do local e ativando o sistema linfático, consequentemente, melhorando a celulite. Logo após a primeira sessão, já podemos notar o efeito lifting. Indicado 10 sessões de 1 a 2 vezes por semana.
pump gluteo, glúteos, gluteos, tratamento, aparelho pump gluteo, ventosas, compressões, compressão, tonificar, tonificar musculatura, melhorar circulação, sistema linfático, diminuir celulite, diminuição de celulite, celulite, pump, sessão
16005
page,page-id-16005,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
 

Pump Glúteo

imgs_pump

O uso de ventosas para empinar e remodelar o glúteo caiu no gosto dos famosos. Conhecido com Pump Glúteo, o tratamento utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que através de uma ventosa, faz compressões e descompressões, estimulando e tonificando a musculatura, melhorando a circulação do local e ativando o sistema linfático, consequentemente, melhorando a celulite. Logo após a primeira sessão, já podemos notar o efeito lifting. Indicado 10 sessões de 1 a 2 vezes por semana.