Você quer perder medidas?

Criolipólise

A Criolipólise é um procedimento não invasivo de eliminação de gordura, que promove um resfriamento tecidual localizado, através de uma exposição controlada do tecido adiposo ao frio, por tempo prolongado, em média 60 minutos.

O aparelho é acoplado na região a ser tratada (flancos, abdome, culote, braço, costas, interno de coxa). Essa exposição estimula um processo inflamatório local com fragmentação dos adipócitos, ocorrendo o fenômeno chamado de apoptose ou morte celular programada, resultando na redução de camada de gordura subcutânea, causando a perda das medidas, no período de 30 a 90 dias.

Estima-se que 20 a 25% das células de gordura desaparecerão em apenas uma sessão e este resultado depende da individualidade de cada paciente.

Caso haja a intenção e indicação de repetir o procedimento, o mesmo pode ser realizado após 90 dias da primeira aplicação.

Agende seu horário

Pós Criolipólise

Pode-se retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento. Sensação de dor ou desconforto temporário pode ocorrer, incluindo vermelhidão, hematomas, inchaço, sensibilidade ao toque ou ausência de sensibilidade (dormência) na região e formigamento.
Recomenda-se o uso de uma cinta de média compressão por 15 dias para evitar o e contribuir com o remodelamento corporal.

Pós Criolipólise: Após 15 dias, o paciente retorna à clínica para o início das sessões de pós criolipólise que consistem na associação do Velashape com a Carboxiterapia. São 8 sessões, uma vez na semana com a função de potencializar os resultados da criolipólise. Após este período, realizamos as fotos e a perimetria para efeitos de comparação dos resultados.

X