Depilação definitiva a laser: fotodepilação com Light Sheer
A fotodepilação (ou depilação definitiva) é realizada por um aparelho a lase chamado Light Sheer. O tratamento leva em torno de 8 sessões iniciais e posteriormente uma a três por ano, como manutenção. Pode ser realizado em todas as partes do corpo e em todos os tipos de pele. Efeito prolongado de depilação.
fotodepilação, fotodepilacao, depilacao definitiva, depilação definitiva, efeito prolongado, prolongado, depilação, depilacao, depilação a laser, depilacao a laser, laser, light sheer
15995
page,page-id-15995,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive
 

Depilação Definitiva

imgs_dep

Fotodepilação com Luz Intensa Pulsada
Método de Depilação prolongada através de uma Luz policromada, incoerente e com vários comprimentos de onda, que aquece e inibe o crescimento dos pelos. Usada em qualquer parte do corpo e em todos os fototipos de pele, tem como alvo principal a raiz do pelo, que com impulsos de luz, é danificada. A emissão do impulso afeta com mais eficácia pele clara e pelo escuro. O efeito é muito satisfatório e duradouro embora não possa ser considerado permanente. São necessários em torno de 8 sessões iniciais e posteriormente uma a três por ano, como manutenção. Normalmente este método é efetuado por um profissional numa clínica especializada. Quando modulada no aparelho, a Luz intensa Pulsada também estimula o colágeno e clareia a pele, além de tratar a foliculite.

 

Light Sheer
O light sheer é o aparelho de laser para depilação mais antigo do mercado e também o mais eficaz. Pode ser aplicado em qualquer região do corpo, inclusive rosto. O laser é uma luz monocromada, coerente e com apenas um comprimento de onda, que vai atingir a raiz do pelo e aos poucos cauterizá-la. Método com resultados mais rápidos e duradouros em todos os fototipos de pele.